19 FEV 2020
NOTA – MANUTENÇÃO SECRETARIA DA SAÚDE

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que está realizando nesta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, uma manutenção interna no sistema de abastecimento de água do prédio que fica na Avenida Castro Alves, 61 (sede da Secretaria Municipal da Saúde).
Por este motivo não haverá atendimento à população durante esta quarta-feira, retornando às atividades normais nesta quinta-feira, dia 20. A equipe do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) passará todo o dia de hoje fazendo os serviços de manutenção no local.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília