04 MAR 2020
Prefeitura continua com atividades na Semana da Mulher Mariliense
Programação terá sequência até sexta-feira na Sala ComVida da Galeria San Remo e no Terminal Urbano

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), prosseguiu com a programação da Semana da Mulher Mariliense nesta terça e quarta-feira (3 e 4 de março) no espaço da Galeria San Remo na Sala ComVida (2º andar) e uma sala do Terminal Rodoviário Urbano, situado na avenida Brasil,116.

Na manhã de terça-feira aconteceu no espaço do Terminal Urbano, cadastramento da parceira Avon para que as mulheres que estejam sem remuneração possam abrir seu próprio negócio, ou seja, é feito cadastro e depois são encaminhadas à empresa para serem futuras empreendedoras representantes da marca.

Na parte da tarde foram as parceiras representantes das marcas Racco, Instituto Embeleze, Eudora e Mary Kay, com o mesmo objetivo, demonstrar os produtos, oferecer para que sejam parceiras e também contou com uma demonstração para as mulheres de limpeza de pele, maquiagem e uma supertransformação para as participantes.

A aposentada Dona Janete, moradora da zona norte, disse que “é uma iniciativa muito importante. Estava indo pra casa e me deparei com essas pessoas aqui no terminal e parei para saber o que estava acontecendo. Aí tô eu aqui fazendo minha limpeza de pele, e o resultado foi ótimo. Estou me sentindo muito melhor”.

A Mary Kay esteve presente com diretora de vendas Vanderléia Maria Malaguti e a Consultora Sênior de Beleza Independente, Mara Cristina Bolognani Navarro.

Já nesta manhã de quarta-feira estiveram presentes Banco do Povo, Mulher Cidadã, Mulheres Empreendedoras e o Ceprom (Centro Profissionalizante de Marília), instruindo as mulheres sobre cursos que lá oferecem e orientação de carreira. Mulheres colaboradoras com artesanatos e muito mais.

Para quinta-feira, dia 5, e sexta-feira, dia 6, com o tema Práticas Integrativas e Complementares, as atividades acontecerão na Galeria San Remo: Auriculoterapia (das 10h às 16h); Reflexologia (das 10h às 16h); Quick Massage (das 10h às 16h); e Ginástica Laboral (das 10h às 16h somente do dia 5).

A Prefeitura, por meio da SADS, agradece todos os parceiros na Semana da Mulher Mariliense, sendo eles: Ana Cláudia Manzzon, Avon, Café Le Verdon, Ceprom, Cláudia Volpato, Coral Unimed, DJ Studio, Escola de Dança Pietra Lincah, Eudora, Galeria San Remo, Igory Medeiros, Instituto do Dente, Instituto Embeleze, Instituto TAO, Loja La Decor, Luciana Lopes da Silva Cabrini (Reeducação alimentar), Maria Leopoldina Pereira (Coutching), Mary Kay, Mulher Cidadã, Mulher Empreendedora, Nutri Fibras, Projeto ProCria, Projeto Social Para Mulheres Amendoeira em Flor, Racco, Secretaria da Agricultura, Terminal Rodoviário Urbano, Wal e Equipe Escola de Cabeleireiros.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, agradeceu a todos os parceiros. “Só temos a agradecer a cada um deles. Queremos mais parcerias com a nossa secretaria, pois juntas somos mais.”

Fotos: Divulgação

Noticia prefeitura-de-marilia-inaugura-banco-municipal-de-alimentos-para-auxiliar-familias-em
Há 8 horas
Prefeitura de Marília inaugura Banco Municipal de Alimentos para auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social no próximo dia 30 de abril, às 9h