Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
05
05 MAR 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SELJ/Marília vence Tambaú e está na final da Super Liga SBT de Futsal Feminino
Vitória por 5 a 0 na semifinal classificou as marilienses para a decisão deste sábado, às 8h30, em Tambaú, diante de Ourinhos, com transmissão pelo SBT

Na noite desta quarta-feira (4), a equipe de Futsal feminino da SELJ/Marília venceu Tambaú no Ginásio Negrinão, em Tabatinga, pelo placar de 5 a 0 e garantiu a vaga para a final da Super Liga SBT.

A grande decisão acontece neste sábado, dia 7 de março, às 8h30, na cidade de Tambaú, contra o forte time de Ourinhos. A partida contará com transmissão ao vivo do canal SBT.

Apesar do placar, a partida foi bastante estudada e equilibrada, principalmente no primeiro tempo. Ambas as equipes tiveram boas chances de gols, mas pelo lado de Marília, a goleira Camila praticou ótimas defesas e não deixou a equipe adversária marcar.

O placar final ficou em 5 a 0 para a equipe mariliense, com gols marcados por Giovana, Milla, Tamara, Carol e Gabi. O técnico Mateus Steker destacou a boa atuação de Marília e comentou sobre a classificação do time mariliense.

“O jogo contra Tambaú foi muito bom. No primeiro tempo foi mais equilibrado. Jogamos com inteligência, estudando mais a equipe adversária e terminamos vencendo por 1 a 0, mas tivemos chances de fazer mais. No segundo tempo a parte física prevaleceu e, como os nossos treinamentos são fortes, feitos para que no jogo as atletas estejam preparadas para aguentar o segundo tempo jogando na mesma intensidade do primeiro nos sobressaímos. Conseguimos fazer mais quatro gols na etapa final e fechar o placar em 5 a 0. Agora é trabalhar focando a final que já será neste sábado contra a forte equipe de Ourinhos. Agradecemos ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pelo apoio com nossa equipe e pela confiança no trabalho que está sendo realizado”, disse o treinador.

 

 

Fotos: Christian Cabrini

VINCULADOS À PÁGINA:
Esportes, Lazer e Juventude
Rua: Bahia, nº 40 - Centro/ CEP: 17501-900
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08 ás 17 horas
Inscreva-se em nossa newsletter e receba informativos
Facebook
Facebook
Instagram
Instagram
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia