06 MAR 2020
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres é o destaque da agenda de eventos da SELJ
Programação conta ainda com a Super Copa de Futsal e atividades do Projeto Social Esportivo

A Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres será o grande destaque na agenda de eventos da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) para este final de semana. A programação terá ainda a Super Copa de Futsal e atividades do Projeto Social Esportivo, sendo que todas as atrações são gratuitas para a população.

Neste sábado, dia 7, a partir das 9h, na SELJ, acontece a Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres, a qual tem como objetivo a conscientização do combate à violência contra a mulher e o ensino de algumas técnicas de defesa pessoal. Também no sábado, na sede da SELJ, das 9h às 11h e das 13h às 15h, haverá aula de Karatê.

No domingo, dia 8, na sede da SELJ, no período da manhã, haverá aula de karatê das 9h às 11h. Já na parte da tarde, das 12h às 15h, acontecerá a Super Copa de Futsal.

A SELJ fica na rua Olar Durigheto, 399, no Parque São Jorge (antigo ginásio do Clube dos Bancários). Mais informações pelo telefone 3401-2030.