09 MAR 2020
Futsal Feminino SELJ/Marília fica com a segunda colocação da Super Liga SBT
Equipe mariliense foi derrotada pelo forte time de Ourinhos por 4 a 3, sábado, em Tambaú

No último sábado (7), a equipe de Futsal feminino da SELJ/Marília conquistou a segunda colocação na Super Liga SBT, após derrota por 4 a 3 para Ourinhos, no Ginásio Teté Uliana, em Tambaú.

Apesar do placar, a equipe de Marília se comportou muito bem na partida, jogando em alto nível contra a equipe de Ourinhos, fazendo a final ter o placar apertado até o último minuto de jogo. Os gols de Marília foram marcados por Giovana 2 e Gi marcou o terceiro da partida.

A equipe de Marília é formada pelas atletas Ana Júlia, Bia, Camila, Carol, Gabi, Giovana, Gi, Julinha, Letícia, Livia, Milla, Mariana, Mycka, Tamara e Pira. Já a comissão técnica tem Mateus Steker (técnicor), Matheus Morilha (preparador físico), Vinícius Ferreira e Christian Cabrini (auxiliares).

O técnico Mateus Steker comentou sobre a final e destacou a boa partida. “A final foi um jogo de alto nível. A equipe de Ourinhos conta com atletas de Taboão da Serra e da seleção brasileira, contratadas para a partida, mas mesmo assim nossa equipe não se abateu pela força da equipe adversária. Na parte física nossas atletas se comportaram muito bem, mais uma vez demonstrando que os treinamentos estão dando resultado. Apesar da derrota, deu pra ver como nossa equipe está nesse começo de temporada e tenho certeza que teremos um ano muito bom. Com o decorrer do ano e dos treinamentos, nosso time ainda vai se entrosar mais e vai se fortalecer mais. Agradeço mais uma vez pelo apoio do secretário de Esportes, Eduardo Nascimento,  que não mediu esforços para nossas atletas disputar esta final, dando-nos todas condições para a viagem e apoio”, disse o treinador.

Agora o foco da equipe é a Copa Record, que tem estreia prevista para o dia 19 de março, na cidade de Lençóis Paulista.

Foto: Christian Cabrini