12 MAR 2020
Festival e Copa de Futsal são os destaques da agenda da SELJ para o final de semana
Todos os eventos e atividades são gratuitos

Festival de Futsal, Copa de Futsal e as atividades do Projeto Social Esportivo fazem parte da agenda da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) para este final de semana. Todas as atrações são gratuitas para população.

Neste sábado, dia 14, a partir das 8h, na SELJ, acontece o Festival de Futsal que tem como objetivo a socialização dos alunos e a descoberta de novos talentos. Haverá distribuição de medalhas de participação, pipoca e algodão-doce.

Também no sábado, na sede da SELJ, das 9h às 11h, haverá aula de capoeira com o contramestre Dunga. Já no período da tarde, das 13h às 15h, aulas de karatê com o sensei Gérson.

No domingo, dia 15, na sede da SELJ, no período da manhã, haverá aula de karatê das 9h às 11h com o sensei Gerson. Já na parte da tarde, das 12h às 15h, acontece a Super Copa de Futsal e aulas de jiu-jitsu com professor Daniel – das 15h às 17h. Todos os eventos e atividades são gratuitos.

SERVIÇO

A SELJ fica na rua Olar Durigheto, 399, no Parque São Jorge (antigo ginásio do Clube dos Bancários). Mais informações pelo telefone 3401-2030

Fotos: Christian Cabrini