24 ABR 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 10 mil caixas de biscoitos da Marilan
Biscoitos serão entregues junto com as cestas básicas doadas pelos Supermercados Tauste e seus parceiros

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, através da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli, Alonso, recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 23, mais uma importante doação: a Indústria Marilan entregou 10 mil caixas de biscoitos, que serão distribuídos às famílias mais necessitadas.
A primeira-dama Regina Alonso agradeceu a mais essa parceria, que chega num momento bastante importante. “Só temos que agradecer à Marilan, outra empresa de Marília que vem demonstrar sua solidariedade com a população de nossa cidade. Estes biscoitos serão entregues junto com as cestas básicas doadas pelos supermercados Tauste.”
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, as empresas de Marília são muito solidárias e colaboram decisivamente para que o órgão possa atender um número maior de famílias.
“Temos recebido importantes doações das empresas marilienses, como o Tauste, a Dori Alimentos e agora a Marilan, entre outras. Isto tem sido fundamental para que possamos colaborar com as famílias mais necessitadas, principalmente nesse momento complicado da pandemia do coronavírus”, afirmou Regina Alonso.
A primeira-dama esclareceu que, à medida que as doações forem chegando, são colocadas junto às cestas básicas. “A gente não pode parar de entregar as cestas básicas. Como recebemos agora essa doação da Marilan, esses biscoitos já serão entregues junto com as cestas. Desta forma fizemos também com os doces doados pela Dori. O mais importante é que não poderemos parar de entregar as cestas básicas, independente de termos doces e biscoitos para acrescentar. A prioridade são os alimentos básicos que compõem a cesta.”