29 ABR 2019
DAEM
Prefeitura lança mais um Concurso Público pela Fundação Vunesp

Serão seis cargos e total de 11 vagas para o Daem. Inscrições começam dia 6 de maio e vão até 6 de junho

A Prefeitura de Marília lançou no último sábado (27), por meio de edital publicado no Diário Oficial do Município de Marília, mais um Concurso Público, que será realizado pela Fundação Vunesp – este já será o quinto concurso na atual gestão, o segundo do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília).

Agora serão mais seis cargos e total de 11 vagas para o Daem, cujas inscrições serão realizadas no período das 10h do dia 6 de maio até as 23h59 do dia 6 de junho – as provas objetivas acontecerão no dia 18 de agosto de 2019 nos períodos da manhã e tarde.

Os candidatos inscritos disputarão uma vaga para o cargo de Pedreiro (salário inicial de R$ 1.708,33, com exigência de Ensino Fundamental Incompleto); uma vaga para Agente Municipal de Vigilância Patrimonial (salário inicial de R$ 1.637,06, com exigência de Ensino Fundamental Completo); duas vagas para Mecânico II (salário inicial de R$ 1.991,62, com exigência de Formação Técnica em Manutenção de Bombas Hidráulicas e Equipamentos e possuir Carteira Nacional de Habitação – categoria D); cinco vagas para Operador de Moto Bomba (salário inicial de R$ 1.883,92, com exigência de Ensino Médio Completo e Conhecimento em Informática); uma vaga para Técnico em Segurança do Trabalho (salário inicial de R$ 1.883,92, com exigência de Formação Técnica em Segurança do Trabalho e Registro no Ministério do Trabalho); e uma vaga para Procurador Jurídico (salário inicial de R$ 2.606,39, com exigência de Bacharel em Direito devidamente inscrito na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil).

As inscrições serão realizadas via Internet no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, sendo que as taxas são as seguintes: R$ 44,50 (para Fundamental Incompleto/Completo), R$ 56,50 (Médio Completo/Técnico) e R$ 82,20 (Superior Completo). O pagamento da taxa, por meio de boleto bancário, terá que ser feito até o dia 7 de junho de 2019.

Daniel Alonso destacou a importância de mais um Concurso Público. “Este já será o nosso quinto concurso e todos pela Fundação Vunesp, o que garante total seriedade e credibilidade. O nosso primeiro concurso, que foi o maior da história de Marília, teve quase 25 mil inscritos e já contratamos mais de mil novos servidores nas áreas da educação, da saúde e de vários cargos. Já realizamos também de cuidador social e recentemente do próprio Daem. Agora faremos do Ipremm, que teve 2.224 inscritos, além deste do departamento de água. Vamos continuar investindo na contratação de novos servidores através dos concursos públicos.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM