27 MAI 2020
Fundo Social entrega cestas básicas e kit de livros no Jardim Bandeirantes
Entrega foi feita pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso na manhã desta quarta-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, por meio da primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, realizou na manhã desta quarta-feira, dia 27, a entrega de cestas básicas e kits de livros para famílias cadastradas pela Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes (Comunidade do Piolho e Bronks), zona oeste da cidade.
A entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso, que estava acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici. Elas foram recepcionadas por Michele Cristina Alves Rosa, representante da associação de moradores do bairro.
As cestas básicas entregues nesta quarta-feira pela manhã foram doadas pela rede de supermercados Confiança, enquanto os livros vieram de uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, através da Biblioteca Municipal. Cada kit é composto por três livros, selecionados para atender a todas as faixas etárias.
Regina Alonso agradeceu aos parceiros do Fundo Social, que possibilitam o atendimento a um número cada vez maior de famílias necessitadas. “Marília é uma cidade muito solidária e, através desses parceiros, estamos conseguindo atender às famílias necessitadas nesse momento complicado que todos atravessam em virtude da pandemia. Agradeço de coração a esses parceiros que nos dão o respaldo necessário para atendermos às pessoas cadastradas pelas próprias associações de moradores.”
A primeira-dama parabenizou também os moradores pela organização. “As famílias estão de parabéns, pois se organizaram e tomaram todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde, principalmente com o uso de máscaras e de álcool em gel. Desta forma, a gente consegue combater a pandemia em nossa cidade e, ao mesmo tempo, contribuir com as pessoas menos favorecidas.”