03 JUN 2020
Fundo Social de Solidariedade faz doação de leite para cinco entidades
Primeira-dama Regina Alonso fez a entrega na sede do Corpo de Bombeiros para os representantes das entidades

O Fundo Social de Solidariedade de Marília realizou na última terça-feira, dia 2 de junho, a doação de leite para cinco entidades assistenciais: Lar São Vicente de Paulo, Casa do Caminho, Sociedade Amigos do Educandário Bento de Abreu Sampaio Vidal, Comunidade Terapêutica Estância Peniel e Comunidade Profética Incendeia.
A entrega foi feita pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, aos representantes de cada entidade beneficiada, que compareceram à sede do Corpo de Bombeiros na avenida Nelson Spielmann.
Os leites foram conseguidos pelo Fundo Social através de seus parceiros. “Conseguimos atender a essas entidades graças realmente às doações que recebemos dos nossos parceiros, que nos dão o respaldo necessário para atender às famílias mais necessitadas e às próprias entidades. Novamente agradeço e peço a Deus que os abençoe sempre”, disse Regina Alonso.
A primeira-dama parabenizou o trabalho das entidades em Marília. “As entidades de um modo geral realizam um trabalho fundamental de colaboração com as pessoas que mais precisam e estão de parabéns, pois se preocupam com o bem estar do próximo. E o Fundo Social estará sempre dando a sua parcela de contribuição para que possam atender os mais necessitados da melhor forma possível.”