O Fundo Social de Solidariedade de Marília, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, deu sequência nesta sexta-feira, dia 5, e neste sábado, dia 6, à distribuição de máscaras às pessoas que estavam pelas ruas centrais de Marília.
Além da distribuição de máscaras, a equipe do Fundo Social de Solidariedade fez a higienização das mãos das pessoas que estavam em algumas filas, como do Restaurante Bom Prato e de uma agência bancária.
Os trabalhos na sexta-feira foram realizados na rua 9 de Julho, próximo ao Shopping Atenas e ao camelódromo; no lado externo do Restaurante Bom Prato; na fila do banco Mercantil do Brasil; e no Projeto Estação Cultura, coordenado por Ademar Aparecido de Jesus, o Dema. Foram entregues 1.000 máscaras de proteção fácil às pessoas.
Neste sábado, a primeira-dama e sua equipe estiveram na rua São Luiz, onde distribuíram mais 1.000 máscaras à população que estava no comércio.
Regina Alonso destacou mais essa ação do Fundo Social. “Foram mais dois dias bem produtivos e só temos que agradecer à população de Marília, que está sendo muito receptiva às ações do Fundo Social. O mais importante é que a nossa população está consciente da importância de utilizar a máscara e de fazer a higienização das mãos como forma de prevenção ao coronavírus.”
A primeira-dama lembrou também que a distribuição de máscaras já havia acontecendo desde quarta-feira. “Estamos entregando máscaras diariamente desde a última quarta-feira, quando a nossa equipe esteve na chamada Ilha, próxima à Galeria Atenas. O trabalho vai continuar nos próximos dias e peço que todos colaborem para que Marília vença essa pandemia.”
Fotos: Divulgação