08 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz entrega de cestas básicas e biscoitos a famílias do Trieste Cavichioli e de Padre Nóbrega
Entrega foi realizada pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso e pela assessora Maria Angélica Monici

O Fundo Social de Solidariedade de Marília fez na última segunda-feira, dia 1º de junho, a entrega de cestas básicas e de biscoitos para famílias mais necessitadas do bairro Trieste Cavichioli e do distrito de Padre Nóbrega.
A entrega foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici. As cestas entregues foram doadas pela rede de supermercados Confiança e os biscoitos pela empresa Marilan.
Elas foram recepcionadas pela líder comunitária Magna de Matos de Oliveira Gomes na rua Joanna Alves da Silva, que fica no próprio bairro Trieste Cavichioli.
Magna é a responsável pelo Projeto Pequeno Príncipe, que serve café da manhã todos os domingos para 40 crianças, além de outras ações sociais em prol daquela comunidade.
Regina Alonso agradeceu a todas as famílias que foram retirar as cestas e biscoitos. “Foi uma ação bastante tranquila e organizada, que beneficiou várias famílias do Trieste Cavichioli e do distrito de Nóbrega. Parabenizo a Magna e toda sua equipe pelo trabalho que realizam em prol das famílias mais necessitadas daquela região. Agradeço a todas as pessoas que compareceram e peço que elas nos ajudem a vencer essa pandemia, tomando os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde.”
A primeira-dama destacou ainda a parceria com as empresas. “O Fundo Social tem recebido várias doações de empresas e que estão possibilitando o atendimento às famílias mais necessitadas da nossa cidade. Agradeço a todos os empresários que estão nos ajudando nesse momento difícil e colaborando para que nunca falte o alimento na mesa dos marilienses.”