15 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social faz a entrega de cestas básicas, biscoitos e máscaras na USF Fazenda do Estado
Entrega foi feita pela primeira-dama Regina Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici e subprefeito Erick Castro

O Fundo Social de Solidariedade de Marilia realizou a entrega de cestas básicas, biscoitos e máscaras de proteção facial para as famílias atendidas pela USF (Unidade de Saúde da Família) “José Gonçalves de Souza”, que fica no bairro rural da Fazenda do Estado.
A entrega aconteceu na quarta-feira (10) e foi realizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, e pelo subprefeito da Fazenda do Estado, Erick Castro.
Regina Alonso destacou mais essa entrega do Fundo Social. “Temos procurado atender às famílias mais necessitadas que são cadastradas pelas próprias associações de moradores e unidades de saúde da família. Eles conhecem melhor a realidade de suas comunidades e procuram priorizar aquelas realmente que estão precisando mais. Agradeço ao subprefeito Erick por nos acompanhar nesse trabalho.”
A primeira-dama informou que, além dos alimentos, foram entregues também as máscaras. “Nesse momento de pandemia é importante que todos se protejam e estamos entregando as máscaras para as pessoas. Na Fazenda do Estado, distribuímos às pessoas que estavam na USF e deixamos também para a equipe de trabalho da unidade, que está na linha de frente no combate à Covid-19. É fundamental que a gente se proteja e o Fundo Social tem levado essa orientação durante o nosso trabalho em todas as regiões da cidade.”
Após a entrega na USF, a equipe do Fundo Social fez uma visita in loco à residência do senhor Gilmar e da mãe dele, que tem 83 anos de idade. Também foram entregues máscaras e alimentos para a família.