29 JUN 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social atende bairro Marina Moretti, igreja e famílias atingidas por forte chuva no Argolo Ferrão
Primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso esteve nos locais fazendo entrega de cestas básicas e alguns cobertores

O Fundo Social de Solidariedade de Marília teve uma agenda cheia na manhã desta segunda-feira, dia 29 de junho, quando a equipe esteve nos bairros Marina Moretti e Argolo Ferrão e também na igreja evangélica Assembleia de Deus no bairro Parque das Nações.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, esteve inicialmente no bairro Marina Moretti, onde realizou a entrega de cestas básicas a famílias necessitadas.
Logo depois, a equipe do Fundo Social foi à igreja evangélica Assembleia de Deus no bairro Parque das Nações, que fica na rua Joaquim Francisco Bellomo, 1.579, sendo recepcionada pelo pastor Charles de Oliveira Martins. Várias outras famílias também foram atendidas pelo órgão.
Na sequência, Regina Alonso e Angélica Monici foram até a comunidade Argolo Ferrão, que sofreu bastante com a forte chuva da madrugada do último sábado (27), quando dez famílias tiveram problemas em suas casas. No local, o Fundo Social entregou cestas básicas e cobertores para as pessoas.
A primeira-dama conheceu também no Argolo o Projeto Vinde Meninos e, no momento dessa visita, as voluntárias estavam fazendo pães para venda, sendo que o recurso será revertido para o próprio projeto.
“Foi uma manhã bastante produtiva em que pudemos atender muitas famílias que passam por dificuldades em função dessa pandemia. O Fundo Social tem essa missão e vai continuar atendendo às famílias que mais precisam. Agradeço a todos pela receptividade  e também aos nossos parceiros, que nos dão o respaldo necessário para fazermos esse trabalho”, afirmou Regina Alonso.