17 ABR 2019
SELJ/Marília goleia Lençóis Paulista pela Copa Record de Futsal Feminino

Com o resultado a equipe mariliense garantiu vaga na série ouro da competição

A equipe SELJ/Marília disputou, na noite dessa terça-feira (16), em Santa Cruz do Rio Pardo, a última rodada da 1ª fase da Copa Record de Futsal Feminino e  venceu Lençóis Paulista por 7 a 0, conquistando vaga na série ouro da competição. Os gol foram marcados pelas atletas Carol, Gi, Julinha, Tamara, Dedeia e Giovana 2.

O técnico Daniel Sabino – o Badinho – explicou que a equipe aguarda a definição da chave para próxima fase. “Nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era a volta da equipe para série ouro da competição. Agora precisamos corrigir alguns erros tanto na parte ofensiva, como na defensiva, visto que a competição vai se afunilando e o nível dos jogos aumentando. Agora é treinar e corrigir esses problemas para conquistarmos o titulo”, explicou o técnico.

Os municípios classificados para a série ouro da competição foram: Marília, Santa Cruz do Rio Pardo, Ourinhos, Cerqueira César, Jaú e Pirajuí. Ainda não há definição de grupos e nem data para o início da próxima fase da competição.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, parabenizou a equipe e o técnico Badinho. “Estou muito feliz com o resultado e com nosso retorno à série ouro da Copa Record de Futsal. Parabéns para nossas atletas e para nosso técnico Badinho pelo trabalho com o futsal. Tenho certeza que vamos lutar por esse título da série ouro.”