28 JUL 2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de alimentos da empresa Protect M
Primeira-dama Regina Alonso foi recepcionada pelos proprietários Marco Antônio Marques Pires e Ana Cláudia Tolentino Pires

O Fundo Social de Solidariedade de Marília, representado pela primeira-dama e presidente Selma Regina Mazuqueli Alonso, recebeu na última sexta-feira, dia 24, a doação de alimentos da empresa Protect M Artefatos Metálicos Ltda.
A primeira-dama esteve na sede da empresa, que fica na rua Alcides Nunes, 1.005, no bairro Vista Alegre, zona sul da cidade, acompanhada pela assessora Maria Angélica Monici, sendo recepcionada pelos proprietários Marco Antônio Marques Pires e Ana Cláudia Tolentino Pires.
“Fomos fazer uma visita à Protect M, uma empresa que tem crescido bastante em nossa cidade com seus produtos e recentemente com a produção do totem para álcool em gel. Agradeço ao Marco Antônio e à Ana Cláudia pela receptividade e também pela doação de alimentos, que vai nos ajudar no atendimento às famílias mais necessitadas da nossa cidade”, disse Regina Alonso.
O Fundo Social tem realizado nos últimos dias uma série de visitas a empresas de Marília e da região, apresentando o trabalho que está sendo feito pelo órgão em prol das pessoas menos favorecidas, principalmente nesse período de pandemia.
“As empresas têm sido muito receptivas e estão sendo parceiras do Fundo Social, fazendo-nos a doação de alimentos. Depois disso, a nossa equipe faz a triagem e a montagem das cestas básicas, que posteriormente são entregues às famílias cadastradas pelos presidentes de associações de moradores e por líderes comunitários”, afirmou a primeira-dama.
A EMPRESA
A Protect M Artefatos Metálicos Ltda é uma empresa com quase duas décadas de mercado sempre em busca de novos parceiros, procurando atendê-los com alto nível de confiança, respeito e com produtos de qualidade.
O departamento de Engenharia e Projetos utiliza softwares última geração e modernas máquinas e equipamentos CNC (Comando numérico Computadorizado).
A tecnologia empregada nos produtos atende aos mais altos padrões de qualidade exigidos no mercado, sempre atenta ao que há de melhor no mercado, dispondo de maquinário para uma produção de produtos de ponta.
Os produtos da Protect M têm os mais altos índices de segurança e são conferidos pelos melhores institutos de verificação de segurança do país.
A confiança depositada nos produtos pelos consumidores está intrinsecamente ligada ao know-how na produção de qualidade ao longo de quase duas décadas de história.