04 AGO 2020
FUNDO SOCIAL
Dori Alimentos faz doação de 530 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Marília
Ação faz parte das comemorações do aniversário de 53 anos da empresa

A Dori Alimentos fez na última quarta-feira, dia 26 de julho, a doação de 530 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade de Marília, fazendo parte das comemorações do aniversário de 53 anos da empresa.
Os cobertores foram entregues pelas representantes da empresa, Simone Silva Martins de Souza e Isabel Cristina Paes Pena, que foram recepcionadas pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, na sede do órgão, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio.
A primeira-dama agradeceu à Dori pela doação e parabenizou a empresa pelos 53 anos. “A Dori é uma das grandes empresas de Marília e só tenho a agradecer a toda diretoria e colaboradores por essa importante doação, que vai ajudar o Fundo Social a atender às pessoas mais necessitadas. Aproveito para parabenizar a Dori pelos seus 53 anos de muito trabalho e sucesso.”
A EMPRESA
Fundada em 1967 (8 de maio), com sede em Marília, na Avenida República, 5.159/85, no Distrito Industrial Santo Barion, a Dori Alimentos é uma empresa que se destaca como uma das maiores e mais importantes produtoras nacionais de gomas, balas, amendoins e confeitos.
A atuação da empresa ultrapassa os limites do mercado nacional e é possível encontrar os produtos em mais de 50 países. Tudo o que fazemos está presente na memória afetiva das pessoas.
A Dori tem como propósito acreditar nas pessoas e trabalhar para que juntos possamos construir nossa história.
A missão é proporcionar prazer, alegria e satisfação para toda família com candies e snacks de alta qualidade nos mais variados momentos de consumo.
A empresa Dori Alimentos chega aos 53 anos de existência, sendo a maior fabricante brasileira de balas e confeitos, atualmente com mais de 2.000 colaboradores e oferece ao mercado de exportação uma grande variedade de produtos em suas linhas de gomas de amido, gomas de gelatina, jelly beans, chocolate granulado, pastilha de chocolate, amendoins crocante, salgado e doce, balas mastigáveis e duras, pirulitos mastigáveis e duros.

De acordo com informações do site da empresa, a Dori exporta atualmente para mais de 50 países nos cinco continentes e seus principais mercados de atuação são: Estados Unidos, Canadá, Argentina, Angola e Uruguai.
Atualmente, a exportação é responsável por 16% do faturamento líquido da companhia. As principais marcas da Dori presentes no mundo são: Zazuage, Bolete, Yogurte 100, Fritsy, Gomests, Disqueti, Facepop e Pettiz.
A Dori participa também como expositora nas principais feiras internacionais do segmento, que são: ISM (Colônia-Alemanha), Sial (Paris-França), All Candy (Chicago-Estados Unidos), Gulfood (Dubai-Emirados Árabes Unidos) e Sweet Brasil (diferentes cidades brasileiras).