05 ABR 2019
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO

Quem passou pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no aniversário de Marília se surpreendeu com a quantidade de carros pelo local. Isso porque em comemoração aos 90 anos, a Prefeitura de Marília, por meio das Secretarias da Cultura e do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento, promoveu uma tarde especial com a “Turma da Alegria”, no Bosque Municipal Rangel Pietraróia. Mais de 2 mil pessoas entre crianças e adultos estiveram presentes no evento.

O evento que foi totalmente gratuito ocorreu no período da tarde do feriado municipal.  Estiveram presentes cerca de 15 personagens como Galinha Pintadinha, Patrulha Canina, Mágicos, Palhaços, malabaristas e um “Dino” representando a mascote da cidade. Todos os personagens garantiram muita diversão as crianças.

A programação do evento contou com brincadeiras, show de mágica, teatro, apresentações circenses e muita interação dos personagens com os pequeninos.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, esteve presente no evento representando o chefe do executivo. “Vamos cada dia mais fomentar o turismo em Marília com eventos como esse. Além dos marilienses atraímos pessoas da região também. Agradeço o Prefeito Daniel Alonso por proporcionar isso a nossa população nesse dia tão especial”, disse Mora.

O Secretário da Cultura, André Gomes Pereira garantiu mais eventos dentro do Bosque Municipal Rangel Pietraróia. “Nosso evento foi um sucesso e até surpreendente pelo tanto de pessoas, estamos engajados e vamos organizar mais eventos, voltado para as crianças, para as famílias, com muita diversão dentro do Bosque”, disse.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

05/04/2019
Fotos da Notícia: Comemorando os 90 anos de Marília, “Turma da Alegria” atrai 2 mil pessoas no Bosque Municipal