29 MAR 2019
Prefeitura e Unimed Marília inauguram academia ao ar livre na Zona Sul

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), em parceria com a Unimed Marília, inauguraram nesta sexta-feira (29), na zona sul, a academia ao ar livre do Poliesportivo Octávio Barreto Prado “Tatá”. A Cooperativa médica custeou a pintura dos equipamentos e a construção do contra piso, sendo a contrapartida do município a doação da academia, limpeza, capinação e manutenção do local.

A entrega deste equipamento de lazer para a população da zona sul foi feita pelo prefeito Daniel Alonso, acompanhado da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Alonso, do secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, do Diretor Presidente da Unimed Dr. Cléber Gustavo Rotoli Baldelin e demais membros da diretoria da Unimed e do Presidente da Câmara  Vereadores Marcos Santana Rezende acompanhado do vereador Vice-Presidente Cícero do Ceasa.

O presidente da Unimed, Dr. Cleber Baldelin agradeceu a prefeitura por possibilitar a parceria da cooperativa neste projeto de revitalização e instalação de academias ao ar livre na cidade e lembrou da importância da prática de atividades físicas.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Marília, na pessoa do prefeito Daniel Alonso e à Secretaria de Esportes Lazer e Juventude, que tem a frente o Secretário Eduardo Nascimento, pela oportunidade de fazer com que a Unimed cumpra seu papel social e  participe desta  parceria que leva oportunidade para que a população de Marília possa  usufruir de lugares como este, onde elas podem se exercitar e encontrar amigos e através dessa convivência. Quero ratificar que a cooperativa estará sempre aberta para boas parcerias”, disse o presidente da Unimed Marília.

O secretário Eduardo Nascimento frisou que a Unimed cumpre sua função social como cooperativa e que essa parceria democratizará ainda mais o acesso ao esporte pela população. “Hoje é um dia especial, pois estamos entregando à população aqui da zona sul mais esta academia ao ar livre onde eles poderão praticar seus exercícios e terem momentos de lazer.  Eu quero agradecer muito a toda diretoria da Unimed pela parceria e por nos auxiliar a universalizar a prática esportiva. Agradeço ao Prefeito Daniel Alonso por todo apoio ao esporte, sempre nos dando autonomia de gestão”.

Já o prefeito Daniel Alonso destacou a importância da parceria com a Unimed, e lembrou que este é mais um aparelho que a atual gestão coloca à disposição da população. “Já entregamos espaços como este na Praça da Emdurb, na avenida Dr. Calim Gadia ao lado da Emei Walt Disney e na Pista de Cooper Júlio Minei. Acho muito importante essa parceria com a Unimed Marília, pois ela nos ajuda a recuperar espaços de lazer para a população. Estamos trabalhando para o crescimento das pessoas, investindo em parcerias para que a cidade seja de todos”, disse o chefe do Poder Executivo.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

29/03/2019
Prefeitura e Unimed Marília inauguram academia ao ar livre na Zona Sul
Fotos da Notícia: Prefeitura e Unimed Marília inauguram academia ao ar livre na Zona Sul