01 FEV 2021
Agora SELJ/MAC, futsal feminino traz novo técnico e dois reforços
Ala Marina Belan está de volta ao time mariliense, após cinco anos no futsal europeu

A semana começa com muitas novidades no futsal de Marília. Assim como no masculino, agora o feminino também levará o nome do MAC (Marília Atlético Clube) e para as futuras disputas o time chamará SELJ/MAC.
O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino (Badinho), até então treinador desta equipe, anunciou o nome do novo técnico da equipe feminina: Lucas Lédis de Deus, o Cafu.
Com experiência de 25 anos como atleta de futsal, Cafu comanda equipes universitárias da cidade e times de base do Yara Clube. “Venho para agregar, pois esta equipe tem muita tradição na região e estado. Vamos encorpar o time para levar o nome de Marília ainda mais longe”, apontou o novo técnico. Além de treinar a equipe feminina, Cafu integrará a equipe masculina como jogador.
Badinho explicou que não deu para dar continuidade como treinador da equipe devido à incompatibilidade de horário agora como secretário de Esportes. “A preocupação agora é com todas as modalidades de esportes, porém certo de que o Cafu poderá desenvolver um bom trabalho à frente da equipe feminina”.
REFORÇOS
A equipe SELJ/MAC ganhou ainda dois reforços importantes: a ala Marina Belan e a ala/fixo Kettilen Wynne. Com cinco anos de experiência no futsal europeu, Marina retorna ao Brasil pronta para ajudar Marília no crescimento do futsal feminino. Ela atuou neste período pelo Stone Five Fasano e Italcave Real State.
Já Kettilen chega depois de três temporadas atuando por Ourinhos, outra equipe de bastante tradição na região. “São reforços importantes e que vão agregar bastante nesta equipe. São duas atletas vencedoras por onde passaram”, disse Badinho.
TREINAMENTOS
A equipe SELJ/MAC volta aos treinos já nesta quarta-feira, dia 3. Esta semana será de avaliação e treinos físicos para respeitar o Plano São Paulo de combate ao coronavirus.
Já na próxima semana os treinos voltam a ser com bola, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, no ginásio da SELJ. A equipe se prepara para os jogos das TVs Record e SBT, Liga Paulista e Nacional, além dos Jogos Regionais e Abertos.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021