08 MAR 2021
FUNDO SOCIAL
Menin Engenharia e Fundo Social ampliam parceria no atendimento às famílias de Marília
Primeira-dama Regina Alonso foi recepcionada pelo diretor Gustavo Menin na sede da empresa

A Menin Engenharia, uma das grandes empresas de Marília, com mais de 50 mil unidades habitacionais entregues em diversas cidades; e o Fundo Social de Solidariedade do Município, presidido pela primeira-dama Selma Regina Mazuqueli Alonso, ampliaram recentemente a parceria no atendimento às famílias mais necessitadas de Marília.
A primeira-dama Regina Alonso foi recepcionada pelo diretor da Menin Engenharia, Gustavo Menin, na sede da empresa, que fica na rua São Luiz, 231, na região central da cidade, quando foi definida a ampliação dessa parceria.
Já nessa reunião, a Menin fez a entrega de alguns gêneros alimentícios, como feijão e farinha de trigo, para que o Fundo Social possa fazer a montagem de cestas básicas, que são entregues às famílias cadastradas pelos presidentes de associações de moradores e líderes comunitários.
“A Menin Engenharia tem colaborado decisivamente no crescimento e progresso de nossa cidade, principalmente ajudando milhares de famílias a realizarem o sonho da casa própria. Além disso, é uma grande parceria do Fundo Social e sempre participa ativamente das nossas campanhas. Só tenho que agradecer ao Gustavo Menin e a toda sua equipe por essa parceria com as causas sociais da nossa cidade. Essa doação vai nos ajudar muito para que possamos montar as cestas básicas para serem entregues às famílias que mais precisam. Agradeço de coração à família Menin Engenharia por tudo que fazem por Marília”, disse a primeira-dama.
EXPERIÊNCIA E QUALIDADE
Com experiência no mercado da Construção Civil desde 1986 e mais de 2.500.000 m² construídos e 50.000 unidades entregues, a Menin Engenharia tem como objetivo dedicar-se à construção de obras civis e execução de projetos especializados.
Seu corpo técnico é constituído por engenheiros capacitados que dividem a responsabilidade pelos incontáveis empreendimentos e construções realizados pela empresa.
Responsável pelos principais projetos executados e entregues em Marília e outras regiões do Estado de São Paulo e no estado do Paraná, a Menin Engenharia adota uma postura rigorosa desde o lançamento até a entrega de suas obras, sendo essa uma das razões que coloca a empresa entre as mais confiáveis do mercado.
O padrão de construção da Menin Engenharia incorpora os avanços mais significativos da engenharia, qualificando suas obras e diferenciando-as no mercado.
Desde o projeto conceitual, passando pelo critério na escolha dos materiais básicos e acabamentos, a Menin Engenharia assume posição de destaque no setor.
Em busca da satisfação total de seus clientes, a Menin implantou o “Programa de Qualidade Total”, que completa toda uma filosofia de negócios que explicam o sucesso de seus empreendimentos.