13 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade lança Força Tarefa para arrecadação de alimentos às famílias mais necessidades
Primeira ação acontece já nesta sexta-feira e neste sábado no Tauste Sul, das 9h às 18h

O Fundo Social de Solidariedade de Marília está lançando uma Força Tarefa, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para serem repassados às famílias mais necessitadas da cidade.
Na última sexta-feira, dia 9 de abril, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Selma Regina Mazuqueli Alonso, juntamente com a assessora Maria Angélica Monici, promoveu uma reunião na sede do Corpo de Bombeiros, que contou com representantes dos oito clubes de Rotary de Marília pertencentes ao Distrito 4510, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Grupo de Amigos “Juntos Somos Mais Fortes”, Tiro de Guerra e integrantes do Corpo de Bombeiros, representados pelo major Góes.
Após o encontro já ficou definido que a primeira ação para arrecadação de alimentos será realizada nesta sexta-feira, dia 16, e no sábado, dia 17 de abril, das 9h às 18h, no Supermercado Tauste Sul.
“Foi uma reunião bastante proveitosa e contaremos com o apoio de todos esses parceiros. Já nesta sexta e sábado estaremos com a ação no Tauste Sul e pedimos a colaboração de toda a população na doação de um quilo de alimento não perecível. A cada mês o Fundo Social está se reinventando para traçar novas ações para que possamos montar as cestas básicas a serem entregues às famílias que estão mais precisando”, afirmou a primeira-dama.