22 ABR 2021
FUNDO SOCIAL
Campanha do Fundo Social de Solidariedade de Marília é destaque em site nacional
Site do Comando Conjunto Sudeste, do Exército Brasileiro, divulgou ação da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”

A Campanha “Doe! A Fome Não Espera”, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Marília, cuja primeira ação aconteceu na sexta-feira (16) e no sábado (17), no Tauste Sul, foi destaque no site do Comando Conjunto Sudeste (CCSE), ligado ao Exército Brasileiro.
O endereço eletrônico - http://www.cmse.eb.mil.br/ccse/index.php/publicacoes/383-mais-de-duas-toneladas-de-alimentos-sao-arrecadadas-em-campanha-com-participacao-do-tiro-de-guerra-de-marilia - traz a ação realizada em Marília, que teve apoio do Tiro de Guerra, entre outros parceiros.
“Estamos muito felizes em saber que a nossa campanha foi reconhecida nacionalmente, através desse site do Exército Brasileiro. O Tiro de Guerra de Marília sempre foi um dos grandes parceiros do Fundo Social e nos ajuda em todas as ações, como Campanha do Agasalho, do Natal Solidário e agora também nessa arrecadação de alimentos que irá beneficias as famílias mais necessitadas da nossa cidade”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Selma Regina Mazuqueli Alonso.
Nos dois dias da campanha foram arrecadados 2.453 quilos de alimentos, sendo que o Fundo Social de Solidariedade já está providenciando a separação desses itens, com o objetivo de montar as cestas básicas para atender às famílias.
Com o lema “Em tempos de pandemia, doar alimentos é doar esperança”, a campanha conta com vários parceiros, entre eles, o Corpo de Bombeiros, o Tiro de Guerra, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília, os oito clubes de Rotary de Marília pertencentes ao Distrito 4510 e o Grupo de Amigos “Juntos Somos Mais Fortes”, além do apoio da Prefeitura de Marília.
A população pode continuar colaborando com a doação de alimentos, sendo que a sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua 9 de Julho, 1.600, entre a rua 24 de Dezembro e a avenida Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é ponto de arrecadação, com as pessoas podendo levar esse alimento até o local. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3417-6650.
Nos próximos dias o Fundo Social estará divulgando novas ações da Campanha “Doe! A Fome Não Espera”.