05 MAI 2021
CONCURSOS
CONCURSO PÚBLICO Prefeitura convoca candidatos habilitados em Lista Especial como deficientes para Perícia Médica
Perícia será realizada de 10 a 12 de maio, com horário agendado, no Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, convoca os candidatos habilitados em lista especial como deficientes para que compareçam ao Serviço Municipal de Saúde do Trabalhador, localizado na rua Coronel José Brás, 1.319, no bairro Salgado Filho, para que se submetam à Perícia Médica, conforme disposto nos itens 5.4 dos Editais de Abertura nº 03/2020 (Educação) e nº 04/2020 (Vários Cargos) do Concurso Público, realizado pela Fundação Vunesp.
A convocação está disponível no Diário Oficial do Município do último dia 24 de abril (sábado), onde os candidatos podem conferir o dia e horário da perícia, que acontecerá no período de 10 a 12 de maio, sempre no período da manhã, sendo marcadas cinco perícias para segunda-feira (dia 10), seis para terça-feira (dia 11) e outras cinco para a quarta-feira (dia 12).
Por ocasião da perícia, o candidato deverá apresentar o documento de identificação original com foto e o laudo médio expedido no prazo máximo de 12 meses, contados a partir do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da CID (Classificação Internacional de Doença).
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, solicita que os candidatos respeitem os horários agendados. “As perícias terão início às 7h30 e é fundamental que os candidatos sigam rigorosamente a data e o horário agendados. Desta forma o processo terá celeridade.”

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM