07 MAI 2021
SELJ divulga os vencedores do Campeonato de Embaixadinhas
Secretaria fez também o sorteio de três bolas oficiais entre todos os participantes

Em live realizada nesta quinta-feira, dia 6 de maio, a SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) sorteou três bolas oficiais entre todos os participantes do 1º Campeonato de Embaixadinhas Online.

Os sorteados foram: Pedro Calamita (masculino Sub-15), Daniel Henrique Brito Mofato (masculino Sub-13) e Leonardo Cavalca (masculino Sub-13).

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Daniel Sabino, e sua comissão organizadora da competição apontaram também todos os vencedores da competição.

Por categorias, ficou assim a classificação:

Sub-11 Feminino - Beatriz Ventola Nabarro – 12 embaixadinhas - (Troféu)

Sub-15 Feminino - Ana Clara Santos Gomes – 7 embaixadinhas - (Troféu)

Livre Feminino - Giovana Belini Neto – 63 embaixadinhas (Troféu); Dayane Pavão – 55 (Medalha); e Nathalia Araújo – 35 embaixadinhas (Medalha).

Sub-9 Masculino - Arthur Alves do Nascimento – 35 embaixadinhas - (Troféu); Rafael Bettini de Barros – 15 (Medalha); e Theo Rodrigues – 5 embaixadinhas (Medalha).

Sub-11 Masculino - Mateus Correia Laurentino – 499 embaixadinhas - (Troféu); Philipie Ponciano – 79 (Medalha); e Matheus Corrêa – 58 embaixadinhas (Medalha).

Sub-13 Masculino - Samuel Kenji Silva Andrade – 495 embaixadinhas - (Troféu); Iago Viana – 403 (Medalha); e Daniel Henrique Brito Mofato – 191 (Medalha).

Sub-15 Masculino - Miguel Ramos Pires de Oliveira – 217 embaixadinhas (Troféu); Marco Antonio Ferraz Esteves – 25 (Medalha); e Pedro Calamita - 11 (Medalha).

Sub-17 Masculino - Gabriel Júnior Peverari Pereira - 573 embaixadinhas (Troféu); Leonardo Basso Ferreira da Silva - 402 (Medalha); e Pedro Paulo Vieira Maciel - 120 embaixadinhas (Medalha).

Livre Masculino - Rogério Nunes - 195 embaixadinhas (Troféu); Lincoln Menezes de França - 83 (Medalha); e Wilson Lacerda – 79 embaixadinhas (Medalha).

Tanto os prêmios quanto os troféus para os 1º colocados e medalhas para os 2º e 3º colocados poderão ser retirados na sede da SELJ Marília, a partir desta segunda-feira, dia 10, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. É obrigatório apresentar um documento com foto para retirada das premiações.

A sede da SELJ fica na Rua Olar Durigheto, 399 - Parque São Jorge (Ginásio do antigo Clube dos Bancários).

O 1° Campeonato de Embaixadinhas da SELJ foi uma realização da Prefeitura de Marília através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

“Queremos agradecer a participação de todos neste campeonato, assim como o prefeito Daniel Alonso que nos deu a oportunidade de mostrarmos a criatividade de nossos professores e funcionários mesmo neste momento difícil que não podemos ofertar as aulas presenciais”, afirmou o secretário Daniel Sabino.