24 MAI 2021
SELJ abre nesta terça turma de karatê online
Aulas serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 15h às 15h30

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) disponibilizará a partir desta terça-feira, dia 25, em sua plataforma das redes sociais, as aulas online de karatê, ao vivo, das 15h às 15h30.
Serão duas aulas por semana (as terças e quintas-feiras) e nos demais dias o aluno poderá abrir na plataforma da SELJ, atendendo desta forma o horário que melhor lhe convier.
Para participar, o interessado (a) deverá fazer um cadastro via facebook (SELJ Marília), informando os seguintes dados: nome, data de nascimento, endereço e telefone. Sem esta inscrição não terá acesso às aulas. As apresentações serão ministradas pela karateca Ana Carolina.
O titular da SELJ, Daniel Sabino (Badinho), está satisfeito com os resultados apresentados pelas aulas online de outras modalidades (alongamento, ginástica funcional) e crê que esta tendência é ser mantida também no período em que as aulas presenciais retornarem.
“São novos hábitos que as pessoas vêm adotando e por isso estamos projetando novas maneiras da população criar o hábito do esporte”, afirmou o secretário.
Hoje a SELJ oferece aulas de ginástica funcional (ao vivo) às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h; a de alongamento, nas terças e quintas-feiras, também neste horário.
As aulas às terças e quintas-feiras são de dança, das 16h às 16h30 e ministradas pelo professor Cleber; taekwondo com os professores Steferson e Taynara (das 14h às 14h30); e a capoeira com a professora Michele, entre 13h e 13h30.