Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CG-1440/21
VIGENTE
Contratada(s): ASSOCIAÇÃO RESIDENCIAL PORTAL DO SOL
Baixar Contrato
Vigência
05/10/2021
05/10/2026
Fim da vigência em 893 dias
Objeto
Instituição do Programa “Adote uma Praça” para tratamento paisagístico, urbanístico e a manutenção da área dominial: rotatória na parte frontal das dependências do Residencial Portal da Serra, situado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na cidade de Marília/SP, nos termos da Lei Municipal n.º 8.241, de 29 de maio de 2018
Situação
Vigente
Vigência
De 05/10/2021 à 05/10/2026
Gestor do contrato
VANDERLEI DOLCE
Fiscal do contrato
VANDERLEI DOLCE
Data da Assinatura
05/10/2021
Origem
OU - Outra
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Publicado em
06/10/2021
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia