Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CG-1325/18
ENCERRADO
Contratada(s): BANCO DO BRASIL S/A
Baixar Contrato
Vigência
27/06/2018
26/06/2019
Vigência encerrada
Objeto
O presente ACORDO tem por finalidade dispor· sobre as condições de utilização pelo COOPERADO de sistema eletrônico de licitações disponibilizado pelo BANCO, doravante denominado Licitações-e, que possibilita realizar, por intermédio da Internet, processos licitatórios eletrônicos para a aquisição de bens e serviços comuns.
Observações
Contrato CG-1325/18 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada BANCO DO BRASIL S/A Assinatura 27/06/18 Objeto Acordo de cooperação técnica para utilização de sistema eletrônico de Licitações, denominado Licitações-e Vigência 27/06/19 Processo Protocolo n.º 9.793/18.
Vigência
De 27/06/2018 à 26/06/2019
Data da Assinatura
27/06/2018
Origem
LI - Licitação
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Aditivos
Total: 1
Nº 01
Ano do aditamento: 2019
Assinado em: 28/06/2019
Baixar
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia