Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº CG-1320/18
VIGENTE
Contratada(s): DÉCIMO GRUPAMENTO DE BOMBEIROS
Baixar Contrato
Vigência
18/04/2018
18/04/2028
Fim da vigência em 1464 dias
Objeto
Permissão de uso de um veículo Mitsubishi L200 Triton Outdoor de propriedade do município, destinado à utilização nas atividades do órgão.
Observações
Contrato CG-1320/18 Permitente Prefeitura Municipal de Marília Permissionária DÉCIMO GRUPAMENTO DE BOMBEIROS Assinatura 18/04/18 Objeto Permissão de uso de um veículo Mitsubishi L200 Triton Outdoor de propriedade do município, destinado à utilização nas atividades do órgão Vigência 18/04/28 Processo Protocolo n.º 68.537/17.
Vigência
De 18/04/2018 à 18/04/2028
Data da Assinatura
18/04/2018
Origem
OU - Outra
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia