08 JUL 2021
PLANEJAMENTO URBANO
Planejamento Urbano e Diretoria de Habitação pleiteiam recursos junto a Secretaria Estadual de Habitação

A Prefeitura de Marília representada pelo Vice-Prefeito Cícero do Ceasa, o Secretário de Planejamento Urbano José Antônio, o Diretor de Habitação Vicente Moraes, e o Secretário adjunto de Planejamento Urbano Manoel Lima, realizaram na última quarta-feira, dia 7, uma reunião remota com os representantes da Secretaria de Habitação do Estado representada pelo Engenheiro Luiz Camargo e o Engenheiro Flávio Prando, coordenador do Programa Nossa Casa.

Na reunião foi dada continuidade às discussões sobre projetos de habitação de interesse social para o município, com explanações sobre o setor habitacional, e que a Secretaria Estadual de Habitação está em fase final de estudos das viabilidades técnicas para que em breve possamos ter notícias positivas para a cidade de Marília.

As autorizações dos estudos técnicos se deram após Audiência Pública na Secretaria de Habitação do Estado, em meados de fevereiro, quando o Prefeito Daniel Alonso, o Secretário de Planejamento Urbano José Antônio e o Diretor de Habitação Vicente Moraes foram recebidos pelo Secretário Estadual de Habitação Flávio Amary, quando foram apresentados os pedidos.

Planejamento Urbano
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021