03 SET 2021
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Prefeitura dá início neste sábado, dia 4, à Feira Livre do Maracá
Feira está instalada na rua João de Assis Silva Neto e funcionará todos os sábados, das 14h às 19h

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em parceria com o Grupo de Feirantes e Produtores Rurais de Marília e Região, dará início neste sábado, dia 4 de setembro, a partir das 14h, à Feira Livre do Maracá.
A feira acontecerá todos os sábados, das 14h às 19h, sendo instalada na rua João de Assis Silva Neto, compreendendo as ruas Miguel Duca Aguiar e Octávio Vencigeura, atendendo aos moradores dos bairros Maracá 1, 2 e 3, Montana 1 e 2, Trieste Cavichioli e distrito de Padre Nóbrega.
Já para este sábado (4) estão confirmadas 18 barracas, incluindo produtos de hortifrutigranjeiros e também gastronomia.
O presidente do Grupo de Feirantes e Produtores Rurais de Marília e Região, Anísio Souza Antônio, agradeceu o apoio da Prefeitura e da Câmara para a instalação da feira livre do Maracá.
“Tivemos todo apoio do prefeito Daniel Alonso, do vereador Evandro Galete e do secretário Renato Argollo Haber, além do fiscal Jaílton Aparecido Bruno. Eles nos deram todo respaldo para que pudéssemos lançar mais essa feira livre e atender uma região que estava precisando”, disse Anísio.
O vice-presidente do grupo, Roberto Suguio, destacou que a população terá produtos de qualidade e preços competitivos. “A gente convida toda população, principalmente dos bairros Maracá, Montana, Trieste Cavichioli e distrito de Padre Nóbrega, para comparecerem à feira, que acontecerá aos sábados, das 14h às 19h, pois terão produtos frescos e com preços acessíveis. Também agradeço a todos que nos apoiaram nessa nova empreitada.”
O prefeito Daniel Alonso parabenizou os feirantes e desejou sorte aos produtores rurais. “É uma conquista de grande importância para os feirantes e que vem ao encontro da necessidade de todos os moradores daqueles bairros e de Nóbrega. Parabenizo a todos pela organização e agradeço o apoio do vereador Galete, que sempre defende os feirantes e os produtores rurais.”