A Prefeitura de Marília divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 13 de setembro, o relatório de atendimentos do Ganha Tempo Municipal, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, durante o mês de agosto.
De acordo com os dados, o Ganha Tempo realizou um total de 15.788 atendimentos em agosto, sendo 8.235 presenciais e 7.553 não presenciais.
Dos 8.235 atendimentos presenciais, 4.178 foram com agendamento prévio; 1.450 de atualizações/2ª via de boletos e parcelamentos; 1.979 de agendamentos realizados pela equipe; e 628 de entregas de avisos e documentos.
Já com relação aos atendimentos não presenciais, a grande maioria deles – 3.109 – foram feitos via WhatsApp; 1.200 de protocolos/ciência de documentos; 932 atendimentos e-mail Cadastro Mobiliário e Imobiliário; 723 de taxas municipais/Aprova Fácil; 611 de Cadastro Mobiliário – MEIs e CLIs – abertura/renovação/alteração; 532 na Sala do Empreendedor; 204 atendimentos on-line INCRA; 170 no Banco do Povo; e 72 atendimentos e-mail IPTU/Parcelamentos.
O Ganha Tempo Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30, com diversos serviços públicos municipais. O telefone de contato é o (14) 3401-2460 e o WhatsApp é o (14) 99807-7197.
Fotos: Assessoria de Imprensa PMM