Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
13
13 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Ganha Tempo Municipal realizou quase 16 mil atendimentos no mês de agosto
enviar para um amigo
receba notícias
Foram 8.235 atendimentos presenciais e 7.553 não presenciais, de acordo com dados divulgados pela Prefeitura

A Prefeitura de Marília divulgou na manhã desta segunda-feira, dia 13 de setembro, o relatório de atendimentos do Ganha Tempo Municipal, que fica na avenida das Indústrias, 294, ao lado do Procon, durante o mês de agosto.
De acordo com os dados, o Ganha Tempo realizou um total de 15.788 atendimentos em agosto, sendo 8.235 presenciais e 7.553 não presenciais.
Dos 8.235 atendimentos presenciais, 4.178 foram com agendamento prévio; 1.450 de atualizações/2ª via de boletos e parcelamentos; 1.979 de agendamentos realizados pela equipe; e 628 de entregas de avisos e documentos.
Já com relação aos atendimentos não presenciais, a grande maioria deles – 3.109 – foram feitos via WhatsApp; 1.200 de protocolos/ciência de documentos; 932 atendimentos e-mail Cadastro Mobiliário e Imobiliário; 723 de taxas municipais/Aprova Fácil; 611 de Cadastro Mobiliário – MEIs e CLIs – abertura/renovação/alteração; 532 na Sala do Empreendedor; 204 atendimentos on-line INCRA; 170 no Banco do Povo; e 72 atendimentos e-mail IPTU/Parcelamentos.
O Ganha Tempo Municipal funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30, com diversos serviços públicos municipais. O telefone de contato é o (14) 3401-2460 e o WhatsApp é o (14) 99807-7197.


Fotos: Assessoria de Imprensa PMM

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia