Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
SET
16
16 SET 2021
CIDADANIA
Restaurante Bom Prato volta a funcionar na forma presencial com café da manhã, almoço e jantar
receba notícias
Diariamente são servidas aproximadamente 1.500 refeições ao custo de R$ 1 o almoço e jantar e R$ 0,50 o café da manhã

O Restaurante Bom Prato, que funciona em parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, já retomou o atendimento presencial, servindo o café da manhã, o almoço e o jantar.
Em virtude da pandemia, o Bom Prato estava aberto apenas para a retirada de marmitex, mas desde o início do mês já voltou o atendimento normal, com o salão liberado para servir as refeições, seguindo todas as normas de segurança sanitária, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara de proteção facial, além da disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.
No mês de julho, o restaurante comemorou sete anos de funcionamento em Marília, atendendo à população e oferecendo alimentos de qualidade a preço acessível.
Diariamente são servidas aproximadamente 1.500 refeições (1.200 no almoço e 300 no jantar) ao custo de R$ 1, além de 100 unidades de café da manhã ao preço R$ 0,50 (50 centavos).
O horário atual de funcionamento do Bom Prato é o seguinte: café da manhã das 6h30 às 9h; almoço das 10h30 às 12h30 (somente prato interno), das 12h30 às 15h (prato interno e marmitex); e jantar das 17h às 19h (somente marmitex).
A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, destacou a volta do atendimento presencial. “Foi um grande avanço e já pudemos retomar esse atendimento presencial, servindo as refeições com toda segurança para as pessoas e para a própria equipe do Bom Prato, pois todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos à risca.”


Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM

Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia