23 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura abre inscrições para processo seletivo de estágio remunerado em 11 áreas
As inscrições e prova para cadastro reserva ocorrem no período de 15 a 30 de Setembro pela internet no site do CIEE

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) estão com inscrições abertas para a realização de processo seletivo online visando a formação de cadastro reserva para estágio remunerado.

Podem se inscrever estudantes matriculados em 11 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Empresarial, Gestão Financeira / Tecnologia em Gestão Financeira, Pedagogia, Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública e Secretariado Executivo / Tecnologia em Secretariado.

O Edital nº 03/2020, com todas as informações referentes a esse processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do Município de Marília e também pode ser conferido no endereço: pp.ciee.org.br/vitrine/2506/detalhe

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de setembro de 2021 pela internet no site do CIEE: www.ciee.org.br - opção ESTUDANTES - PROCESSOS SELETIVOS - Veja processos seletivos - Consulte os processos públicos - Logotipo Prefeitura de Marília.

Os (as) estagiários (as) cumprirão, a critério da Prefeitura de Marília, 25, 20 ou 15 horas semanais. Os valores de Bolsa Auxílio por mês para nível superior correspondem a: R$ 811,13 (oitocentos e onze reais e treze centavos) para uma jornada de 05 horas diárias e 25 horas semanais; R$ 648,90 (seiscentos e quarenta e oito reais e noventa centavos) para uma jornada de 04 horas diárias e 20 horas semanais; e R$ 486,68 (quatrocentos e oitenta e seis reais e sessenta e oito centavos) para uma jornada de 03 horas diárias e 15 horas semanais.

O valor do Auxílio Transporte corresponderá a R$ 99,00 (noventa e nove reais) por mês, quando a jornada de estágio for de 25 (vinte e cinco) ou de 20 (vinte) horas semanais e R$ 59,40 (cinquenta e nove reais e quarenta centavos) por mês, quando a jornada de estágio for de 15 (quinze) horas semanais.

Etapa / Data

Inscrição/realização da prova online – de 15/09/2021 até às 12h do dia 30/09/2021

Publicação do gabarito provisório - 01/10/2021

Interposição de recursos contra o gabarito provisório - 04/10/2021