23 SET 2021
CORONAVÍRUS
Prefeitura marca duas ações de vacinação de segunda dose para este sábado (25) para pessoas que receberam a primeira dose no dia 03 de julho
Ações serão realizadas das 8h às 13h no ginásio da Unimar com AstraZeneca e também na FAIP com Pfizer, sendo que agendamento de horário precisa ser feito nesta sexta, dia 24.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou mais duas ações de segunda dose para este sábado, dia 25 de julho, para pessoas de 35 anos e mais, que receberam a primeira dose da vacina no dia 03 de julho na Unimar ou na FAIP.

As ações serão realizadas no ginásio de esportes da Unimar e na FAIP das 8h às 13h, sendo que as pessoas deverão fazer o agendamento de horário prévio nesta sexta-feira, dia 24, através do link https://imuniza.marilia.sp.gov.br/, que funcionará da seguinte forma:

Pessoas que receberam a 1ª dose no dia 03 de julho, na Unimar da vacina AstraZeneca/Fiocruz, deverão fazer o agendamento de horário através do link que estará disponível na sexta-feira, dia 24 de setembro a partir das 9h.

E para aqueles que receberam a 1ª dose no dia 03 de julho na FAIP da vacina Pfizer, deverão realizar o agendamento de horário também nesta sexta-feira, dia 24 de setembro a partir das 14h.

No dia da vacinação será obrigatório a apresentação de um documento com foto e o comprovante de agendamento de horário (impresso ou pelo celular), além da carteirinha comprovando o recebimento da primeira dose da Astrazeneca ou Pfizer no dia 3 de julho.

Foto: Mauro Abreu/Prefeitura de Marília