A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, informa que três unidades de saúde estarão funcionando neste sábado, dia 10 de dezembro, das 7h às 17h.
A abertura deve-se ao aumento da demanda dos pacientes com sintomas respiratórios, já que as unidades de saúde estarão fechadas na quinta-feira, dia 8 (feriado municipal) e na sexta-feira, dia 9 (ponto facultativo).
As unidades que estarão abertas no sábado (10), das 7h às 17h, são as seguintes: UBS Nova Marília, que fica na Avenida Mem de Sá, 360; UBS Cascata, localizada na Rua Cláudio Manoel da Costa, 43; e USF Liliana/Santa Antonieta II, que fica na Rua Leonor Mazali, 600.
É importante ressaltar que o público alvo para este sábado nessas unidades é somente os pacientes com sintomas respiratórios e que o uso de máscara é obrigatório em todas as unidades de saúde.
Fotos: Divulgação