26 OUT 2021
EDUCAÇÃO
Prefeitura e Unesp realizam evento de socialização dos Projetos de Pesquisa de Mestrandos e Doutorandos
Evento teve por finalidade reconhecer as pesquisas desenvolvidas e incentivar novos ingressantes para o ano de 2022

Nos últimos dias 27 e 28 de setembro de 2021, a Secretaria Municipal da Educação promoveu um evento híbrido de socialização dos Projetos de Pesquisa de Mestrandos e Doutorandos do convênio entre a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e a Prefeitura Marília, por meio da Secretaria Municipal da Educação, com o Programa de Pós Graduação em Educação e Ciência da Informação.
O convênio tem como objetivo contribuir com os cursos de graduação da Unesp, por meio do estabelecimento de articulações entre pesquisa, ensino e extensão e qualificação de profissionais para o Município, colaborando com o incremento de uma política de qualificação docente, em nível de mestrado e doutorado e de formação continuada dos profissionais da Educação do Município.
O evento contou com participação dos ingressantes do convênio ano 2020, apresentando seus respectivos projetos de pesquisa, contendo de forma resumida: Título; Problema; Objetivo Geral e Específicos; Procedimentos Metodológicos; Considerações Parciais – Resultados e Referencial Teórico.
O evento teve por finalidade reconhecer as pesquisas desenvolvidas e incentivar novos ingressantes para o ano de 2022.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022