17 NOV 2021
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Marília busca atrair recursos no Conexidades em Olímpia

O 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e vai contar com a participação de Marília, em um estande onde será feita a divulgação de informações e indicadores sobre o município.
Material gráfico com detalhes sobre a realidade local será distribuído no evento realizado desta vez em Olímpia (distante 243 quilômetros de Marília). O encontro vai focar no futuro das cidades, principalmente na participação da iniciativa privada.
Para o prefeito Daniel Alonso (PSDB), trata-se de uma excelente oportunidade para apresentar Marília a investidores, com o objetivo de atrair recursos e novos postos de trabalho para o município.
“Nossa cidade está pronta para receber novas indústrias, fábricas, lojas e outros empreendimentos. Marília foi trabalhada desde 2017 para isso”, afirma o chefe do Executivo municipal.
Com o tema “A retomada do desenvolvimento”, o evento aborda assuntos como agronegócio, educação, saúde, meio ambiente e sustentabilidade, turismo, direito público, consórcios e cidades 5.0.
O Conexidades é realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e, além de representantes da iniciativa privada, são esperadas autoridades públicas.
Entre elas, estão o governador João Doria (PSDB) e vice- Rodrigo Garcia (mesmo partido), secretários, ex-secretários, ministros e ex-ministros, vereadores e deputados, além do ex-presidente Michel Temer e membros do Poder Judiciário, integrantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e do Tribunal de Contas da União (TCU).
Representantes do Ministério Público, Sebrae, Cetesb, Instituto Novas Cidades, Confederação Nacional dos Municípios, FGV, Fiesp, entre outras entidades, também estão confirmados.

Texto: Site Marília Notícia