01 DEZ 2021
CULTURA
Expoflor vai prosseguir até domingo, dia 5, na praça Mário Alberto Cosentino, ao lado do Espaço Cultural
Feira conta com mais de 500 espécies diferentes expostas e tem visitação gratuita

A Expoflor, promovida pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, vai prosseguir até domingo, dia 5 de dezembro, na praça Mário Alberto Cosentino, ao lado do Espaço Cultural, na avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade.
A feira, com visitação gratuita, tem mais de 500 espécies diferentes expostas aos visitantes que poderão apreciar flores, orquídeas, folhagens e plantas frutíferas.
A exposição acontece das 10h às 22h e conta também com plantas cultivadas na antiga colônia holandesa de Holambra, maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. As plantas produzidas na cidade figuram entre os destaques.
Quem adquirir as flores e plantas ainda colabora com o Fundo Social de Solidariedade, já que parte da verba arrecadada com o evento será revertida em alimentos que serão doados a famílias carentes.
Além das atrações principais, que são as flores e as plantas, haverá exposição de móveis rústicos e cerâmica. Uma praça de alimentação também está à disposição dos visitantes.

SERVIÇO
A Expoflor Marília será realizada de 25 de novembro a 5 de dezembro, na Praça Mário Alberto Cosentino - Av. Sampaio Vidal (ao lado do Espaço Cultural). A entrada é gratuita e a exposição será realizada todos os dias, das 10h às 22h. Visite e viva o melhor da estação!

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM