14 DEZ 2021
ADMINISTRAÇÃO
Mantendo tradição, prefeitura entrega Cesta Natalina para 7.440 servidores municipais
Benefício será entregue de 21 a 23 de dezembro, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, de acordo com cronograma

O prefeito Daniel Alonso confirmou na manhã desta terça-feira, dia 14 de dezembro, as datas de entrega da Cesta Natalina a todos os servidores públicos municipais de Marília e também aos aposentados e pensionistas.
O benefício, implantado pela gestão do prefeito Daniel Alonso em 2018, será entregue no período de 21 a 23 de dezembro, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.
A Cesta Natalina só não foi entregue no ano passado em razão da Legislação Eleitoral, sendo que este ano vai beneficiar 7.440 servidores entre ativos e inativos.
Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros.
Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor com autorização por escrito contendo motivo na autorização, data, RG, CPF e assinatura do servidor.
Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.
Daniel Alonso destacou a entrega da Cesta Natalina aos servidores ativos e inativos. “Este é mais um benefício que a nossa gestão implantou para os servidores, que são os grandes responsáveis pelo bom atendimento a nossa população. No ano passado não pudemos fazer a entrega por se tratar de ano eleitoral, mas este ano iremos entregar mais de 7.000 cestas natalinas aos servidores ativos e inativos, como já havíamos feito em 2018 e 2019.”
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, solicitou que os servidores fiquem atentos às datas para a retirada do benefício. “Montamos um cronograma de retirada com o intuito de organizar e facilitar a retirada da cesta natalina por parte dos servidores. É fundamental que os servidores sigam esse cronograma”, afirmou o secretário.

O CRONOGRAMA
Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):

Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Saúde.
Dias 21 e 22 de dezembro – Secretaria da Educação.
Dias 21, 22 e 23 de dezembro – Aposentados e Pensionistas.
Dias 22 e 23 de dezembro – Demais secretarias.

Fotos: Assessoria de Imprensa/Arquivo