14 DEZ 2021
Ginástica Artística conquista segundo lugar geral na 9ª Copa Estadual da modalidade
Destaque para a ginasta Emily Azevedo, que conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze

A equipe de Ginástica Artística da Academia Fabi Meirelles/SELJ Marília conquistou a segunda colocação geral na 9ª Copa Estadual de Ginástica Artística, realizada no último sábado, dia 11 de dezembro, na cidade de Araraquara. A competição é organizada pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
A conquista da segunda colocação geral veio com a participação de cinco ginastas: Rafaella Vieira, Marcela Barion Malacrida, Alycia Queiroz, Emily Azevedo e Rebeca Mussi, todas da categoria juvenil (8 a 16 anos), que representaram muito bem Marília nesta competição.
Destaque para ginasta Emily Azevedo, que conquistou três medalhas, sendo uma de ouro na trave de equilíbrio e duas de bronze - paralelas assimétricas e individual geral.
Com esses resultados, a equipe mariliense conquistou a medalha de prata, ficando com a segunda colocação geral na classificação, empatada com a cidade de Praia Grande. Fundesport de Araraquara ficou com a primeira colocação geral.
A técnica da equipe, Fabíola Meirelles, destacou a conquista: “Estou muito orgulhosa das nossas ginastas. Elas mereciam fechar o ano com uma medalha depois de tanto esforço e dedicação. Mesmo na pandemia se mantiveram ativas para não perder as capacidades físicas, pois sonhavam em voltar a competir. Foi gratificante ver que estamos evoluindo e representando bem a cidade de Marília, com apenas quatro anos de trabalho, mesmo sendo dois anos de pandemia, já estamos colhendo os frutos” disse.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022