21 DEZ 2021
CULTURA
Secretaria realiza programação cultural do Natal Iluminado 2021 nesta quarta-feira
Evento acontecerá na Praça Saturnino de Brito, na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, promove nesta quarta-feira (22), a partir das 19h, o evento Natal Iluminado, integrando as festividades Natalinas de 2021.

Nesta semana o evento contará com apresentação do Presépio Vivo do Projeto Teatro da Cidade, além dos bailarinos do Instituto Âme de Marília e BalleClau premiados pela Lei Aldir Blanc, por meio de Edital desenvolvido pela Secretaria da Cultura.

O Natal Iluminado 2021 acontecerá na Praça Saturnino de Brito, na avenida Sampaio Vidal, em frente à Prefeitura. Em caso de chuva, o evento acontecerá no Paço Municipal (rua Bahia – em frente à porta principal da Prefeitura). Haverá distribuição gratuita de pipoca para as crianças.

VEJA PROGRAMAÇÃO:

Natal Iluminado - 22/12