13 JAN 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura convoca aprovados para prova objetiva do Curso de Formação Inicial para cargos de Agentes do Concurso Público
Prova será realizada no próximo dia 23 de janeiro, às 13h, no prédio do Centro de Convivência do Univem – Fundação Eurípides Soares da Rocha
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, a convocação para a prova objetiva do Curso de Formação Inicial para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Controle de Endemias.
Foram convocados 167 candidatos aprovados na prova objetiva aplicada pela Fundação Vunesp e que realizaram o Curso de Formação Inicial, sendo 65 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 102 para o cargo de Agente de Controle de Endemias.
A prova desse Curso de Formação Inicial será realizada no próximo dia 23 de janeiro (domingo), às 13h, no prédio do Centro de Convivência do Univem – Fundação Eurípides Soares da Rocha, que se localiza na avenida Hygino Muzzi Filho, 529, com acesso pela rua Adão Stropa, 383, Campus Universitário (Jardim Acapulco).
A convocação poderá ser conferida no Diário Oficial do Município de Marília desta quinta-feira (13 de janeiro) ou também poderá ter acesso ao seu local de prova no site www.vunesp.com.br e pelo Atendimento ao Candidato VUNESP, telefone (11) 3874-6300, de segunda a sábado, das 8h às 18h.
O candidato deverá observar as informações constantes do Edital de Abertura de Inscrição, sendo que os portões serão fechados impreterivelmente às 13h do dia da prova (23 de janeiro).

RECOMENDAÇÕES
A Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, faz as seguintes recomendações relacionadas à Covid-19: os portões serão abertos com 1 (uma) hora de antecedência (às 12h); ao entrar no prédio, o candidato deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc.; é obrigatório o uso de máscara de proteção facial, conforme o Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2020; não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara; o candidato será responsável pelo acondicionamento e/ou descarte de seu material de proteção utilizado (máscaras, luvas etc.), seguindo as recomendações dos órgãos de saúde; e o tempo de permanência mínima para a prova será de 1 hora.
As recomendações adicionais são: que o candidato leve máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde; que o candidato leve álcool em gel a 70% para uso pessoal; que não deverá comparecer ao local de prova o candidato que estiver com sintomas de Covid-19 ou que teve contato com alguém doente ou com suspeita de Covid-19.
Já as recomendações relacionadas à Prestação das Provas são as seguintes: O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova constante deste Edital munido de: caneta de tinta preta, lápis preto e borracha macia; original de um dos seguintes documentos de identificação: Cédula de Identidade (RG), ou Registro de Identificação Civil (RIC), ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), ou Certificado de Alistamento Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97, ou Passaporte, ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE.
Somente será admitido na sala o candidato que apresentar um dos documentos discriminados neste Edital, desde que permita, com clareza, a sua identificação.
O candidato que não apresentar documento, e sem equipamento de proteção individual, não fará a prova, sendo considerado ausente e eliminado deste Concurso Público.
Não serão aceitos, para efeito de identificação – no dia da prova – protocolos, cópia de documentos acima, ainda que autenticada, boletim de ocorrência ou quaisquer outros documentos não constantes deste Edital.
Para mais informações recomenda-se a leitura do Edital de Abertura de Inscrições naquilo que diz respeito à etapa da prestação das provas.
O secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin, disse que os candidatos devem seguir todas as recomendações. “É fundamental que os candidatos tenham ciência dessas recomendações e sigam todas. Desta forma, teremos total segurança na aplicação da prova, tanto para os candidatos como para toda a equipe que estará trabalhando.”

PROCESSO SELETIVO
O Diário Oficial do Município de Marília traz também na edição desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, a classificação geral do Processo Seletivo para a Jornada Especial e Substituição 2022 da Secretaria Municipal da Educação.
O processo seletivo teve 227 candidatos na Educação Infantil, 114 no Ensino Fundamental, cinco na Língua Inglesa e seis na Educação Especial.
A classificação do Processo Seletivo, bem como a convocação para a prova do Curso de Formação Inicial de Agentes, pode ser acessada pelo seguinte endereço eletrônico: https://diariooficial.marilia.sp.gov.br

Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa PMM
Noticia exercito-brasileiro-apresenta-ao-prefeito-daniel-alonso-e-ao-vice-prefeito-cicero-do
Há 19 horas