22 FEV 2022
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura e Codemar fazem pavimentação e recape da rua Sílvio Betonha no Parque das Indústrias
Obra teve início no último dia 16 (quarta-feira) e será concluída nesta terça-feira, dia 22, na zona sul da cidade

A Prefeitura de Marília, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas e do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, e a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) estão realizando a pavimentação e o recapeamento asfáltico da rua Sílvio Bertonha, no bairro Parque das Indústrias, zona sul da cidade, ao lado SP-294, na saída para Bauru – a obra envolveu parceria também com a Concessionária Eixo.
A obra está acontecendo entre as ruas Ari Domingues e Diego Terrão Fernandes, sendo que a obra teve início na última quarta-feira (16) e a previsão é estar concluída nesta terça-feira, dia 22, com total de 876 m² de pavimentação e 1.486,95 m² de recapeamento.
As ruas do Parque das Indústrias receberam várias melhorias, inclusive com a pavimentação da Assad Haddad, que também era uma reivindicação antiga, e trouxe mais segurança e comodidade aos usuários daquele local.
“É mais uma rua importante do Parque das Indústrias, ao lado da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, atendendo os comerciantes dessa região, que terão mais comodidade com o asfalto novo. Esse trabalho da Codemar não para, assim como a operação tapa-buracos em todas as regiões de Marília”, disse o prefeito Daniel Alonso.
O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, afirmou que a obra quebra mais um longo tabu. “Essa obra na verdade era muito reivindicada há um bom tempo, inclusive através de ouvidorias. Considero muito importante essa realização, pois precisamos fazer todo um trabalho de limpeza, construção de guias, sarjetas e sarjetões, além do recape e até pavimento novo num trecho. Os comerciantes estão muito satisfeitos, pois irá resolver um grande problema lá, principalmente em dias de chuva.”

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM