26 JUL 2022
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura dá início à nova etapa do Programa Asfalto Novo com recape da Rua Alvorada
Mais 16 ruas receberão nova pavimentação asfáltica, com mais de 52.500 metros quadrados sendo recuperados

O prefeito Daniel Alonso determinou na manhã desta terça-feira, dia 26 de julho, o início de uma nova etapa do Programa Asfalto Novo, que irá contemplar mais 16 ruas, totalizando 52.511,86 metros quadrados de recapeamento em diversas regiões da cidade.
Os serviços estão sendo executados pela Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), através de contrato com a Prefeitura de Marília.
Já na manhã desta terça (26) foi iniciado o recapeamento da rua Alvorada, no trecho entre as ruas Hermes da Fonseca e Mário Degani, no bairro Palmital, zona norte, com total de 1.690,41 m².
A expectativa é que o trabalho nessa via seja finalizado na quarta (27) e já na quinta (28) está programado o recape da rua Mário Degani, trecho entre as ruas Dermânio da Silva Lima e América, sendo mais 2.605,89 m² de novo pavimento asfáltico.
O prefeito Daniel Alonso destacou mais uma etapa do Programa Asfalto Novo. “No outro contrato recente com a Codemar foram 11 ruas e agora estamos iniciando esse novo, que irá contemplar mais 16 ruas, priorizando os trechos que estão mais precisando. Começamos pela zona norte, mas temos ruas também das zonas oeste e leste, além da região central. E logo depois teremos ruas da zona sul, que também será atendida muito em breve.”
O presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá, afirmou que a equipe estará trabalhando em ritmo acelerado. “Novamente agradecemos à confiança do prefeito Daniel na Codemar e a população pode ter certeza que a nossa equipe está motivada e determinada a cumprir esse contrato no menor prazo possível. Vamos trabalhar em ritmo acelerado, deixando esses locais em perfeitas condições.”

Confira as 16 ruas que fazem parte dessa etapa do Programa Asfalto Novo:
- Rua Shinji Kuroki (entre as ruas Santa Helena e Francisco Duarte), no bairro Jardim Colibri, com 5.575,01 m².
- Rua Hermínio Scarabotolo (entre avenida Benedito Alves Delfino e rua Mariápolis), no bairro Palmital, com 4.574,60 m².
- Rua Ernestina Ravanelli (entre rua dos Crisântemos e rua Keiji Akutagawa), no Jardim Fontanelli, com 2.046,89 m².
- Rua José Silva (entre rua dos Crisântemos e rua Keiji Akutagawa), no Jardim Fontanelli, com 2.617,82 m².
- Rua Alcides Ulian (entre rua dos Crisântemos e rua Keiji Akutagawa), no Jardim Fontanelli, com 1.043,68 m².
- Rua Ana Lina de Souza (entre rua dos Crisântemos e rua Keiji Akutagawa), no Jardim Fontanelli, com 1.773,86 m².
- Rua Eugênio Coneglian (entre rua Afonso Tanuri e avenida Luzia dos Santos Alves), no Distrito Industrial, com 3.006,23 m².
- Rua Eugênio Coneglian (entre avenida República e rua Arcídio Stroppa), no Distrito Industrial, com 2.697,64 m².
- Rua Lazarino Casadei (entre rua Eduardo Tognoli e rua Afonso Pena), no bairro Palmital, com 6.529,90 m².
- Rua Cedral (entre rua das Margaridas e rua das Gardênias), no Jardim Marília, com 2.220,25 m².
- Rua Corumbis (entre rua Cel. José Brás e rua Dr. César Martins Pirajás), no bairro Salgado Filho, com 1.743,05 m².
- Rua 7 de Setembro (entre rua Caiçara e rua Dona Marina Piza Sampaio Góes), no bairro Boa Vista, com 1.704,23 m².
- Rua Dona Marina Piza Sampaio Góes (entre rua 7 de Setembro e avenida da Saudade), no bairro Salgado Filho, com 1.466,63 m².
- Rua Afonso Pena (entre rua João Batista Raphael e rua Antônio Tanuri), no bairro Palmital, com 8.301,94 m².
- Rua Alvorada (entre as ruas Hermes da Fonseca e Mário Degani), no bairro Palmital, com 1.690,41 m².
- Rua Mário Degani (entre as ruas Dermânio da Silva Lima e América), no bairro Palmital, com 2.605,89 m².

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM