24 FEV 2022
Vice-prefeito Cícero do Ceasa se reúne com moradores do bairro Argollo Ferrão
Estiveram presentes também o diretor do Procon, Guilherme Moraes, e o representante da CPFL, Carlos Eduardo

O vice-prefeito Cícero do Ceasa reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia 23, com moradores do bairro Argollo Ferrão, zona oeste de Marília.
Cícero estava acompanhado pelo diretor do Procon Marília, Guilherme Moraes, e pelo representante da CPFL Paulista, Carlos Eduardo.
Eles foram recepcionados por membros da associação de moradores, como Erika Cristina e Ana Carolina; entre outros moradores, como o senhor Paulo Marques.
O encontro surgiu devido a um problema num poste de madeira da rua Maria Cândida de Souza, que está em queda. A CPFL se prontificou a fazer a troca não só deste, mas de 21 postes de madeira pelos de concreto e também a troca da rede de energia.
“Foi um encontro bastante positivo e esse problema dos postes será solucionado rapidamente pela CPFL, a quem agradecemos na pessoa do Carlos Eduardo. Serão feitas também a troca das lâmpadas queimadas e outras reivindicações que recebemos já estão sendo encaminhadas para as secretarias competentes”, afirmou o vice-prefeito.
Cícero disse ainda que os moradores estão gratos também ao trabalho que o Fundo Social de Solidariedade realiza no bairro. “Recebemos muitos elogios dos moradores, agradecidos à primeira-dama Regina Alonso e à equipe do Fundo Social, que tem sido parceiros do Argollo Ferrão, atendendo a comunidade em suas ações. E junto com o prefeito Daniel Alonso continuaremos trabalhando, procurando sempre melhorar a qualidade vida da nossa população.”