18 JAN 2019
Secretário estadual Marco Vinholi visita Marília neste sábado

Encontro terá presença do deputado estadual Pedro Tobias e haverá coletiva de imprensa

Com menos de 20 dias do início do governo, o secretário estadual do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi visita a cidade de Marília neste sábado (19), às 9h. A vinda do representante do governador João Doria foi um pedido do prefeito nesta semana em visita ao seu gabinete na capital paulista.

Com a presença do deputado estadual e presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, o encontro com o secretário e coletiva de imprensa será no 2º andar da Prefeitura de Marília. Secretários municipais e vereadores também estarão presentes.

Para o prefeito Daniel Alonso, a vinda do secretário em menos de 20 dias de do governo mostra uma grande proximidade de Marília com o Estado.

“Estamos em total sintonia com o governo. Visitei o secretário Vinholi esta semana e já levei as principais demandas da nossa cidade. Ele nos garantiu que Marília terá uma atenção muito especial nos próximos quatro anos”, disse o chefe do Executivo.

O deputado estadual por Catanduva e atual líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, Marco Vinholi foi anunciado no início de dezembro do ano passado, Secretário de Desenvolvimento Regional pelo governador de São Paulo, João Doria.

Marco Vinholi é filho do ex-prefeito de Catanduva Geraldo Vinholi e está cotado para assumir a presidência estadual do PSDB nas eleições em março desse ano. Ele cumprirá agenda oficial neste sábado também em Bauru e Oscar Bressane, onde se encontrará com lideranças.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM