09 MAI 2022
NOTA - Ocorrência Cemitério Municipal da Saudade
A Prefeitura de Marília informa que nesta segunda-feira, dia 9, por volta das 15h, um indivíduo, aparentemente com distúrbios psicológicos, adentrou o Cemitério Municipal da Saudade e começou a fazer vandalismo em alguns túmulos.
Abordado por funcionários da Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana), que faziam a manutenção do local, o mesmo jogou tijolos contra a equipe e desferiu pelo menos três golpes de faca contra um dos servidores.

Imediatamente tanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar o socorro ao colaborador quanto a Polícia Militar para capturar o indivíduo.
A Emdurb informa que o servidor passa bem, sem risco de morte, e que está prestando todo o auxílio ao servidor e seus familiares para sua pronta recuperação.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília