16 MAI 2022
NOTA - FAKE NEWS E-MAIL DE EMPREGOS E CURSOS NA SAÚDE
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, e a Unimar (Universidade de Marília) informam que estelionatários estão usando o nome da Prefeitura e da Universidade para aplicar golpes.
Com o título “prestação de serviço temporário sem vínculo empregatício”,  bandidos estão enviando e-mails para setores da saúde oferecendo diversas vagas de emprego e, ao mesmo tempo, cursos inexistentes, inclusive com a descrição de valores para os mesmos.

Tanto a Prefeitura quanto a Unimar não enviaram nenhum e-mail nesse sentido, repudiam tal golpe, e já estão providenciando um Boletim de Ocorrências junto à Polícia Civil de Marília.

Para esclarecimentos e informações oficiais, os cidadãos devem acessar as mídias oficiais da Prefeitura (marilia.sp.gov.br) e da Unimar (oficial.unimar.br) e esclarecer dúvidas.

Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília