03 JUN 2022
CODEMAR
Prefeitura retoma Programa “Asfalto Novo” com o recape da Rua Aimorés

Por determinação do Prefeito Daniel Alonso, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília) está dando sequência ao Programa Asfalto Novo da Prefeitura de Marília. Nessa nova etapa serão dez novas ruas que receberão as melhorias de recape asfáltico com um investimento de cerca de R$1.501.000 no total.

Nessa retomada os trabalhos estão concentrados na rua Aimorés entre as ruas Duque de Caxias e Sete de Setembro na Zona Oeste de Marília, onde serão executados 2.926,04 metros quadrados de asfalto. Todo o recape deve ser concluído nas próximas semanas.

“Este trecho da rua Aimorés estava precisando de um novo pavimento e a equipe da Codemar já iniciou os trabalhos. Estamos atendendo reivindicação dos moradores e de vários cidadãos que passam por esse local”, disse o prefeito Daniel Alonso.

Na próxima etapa serão recapeadas as ruas:

- Rua do Bosque (Entre Av. Sampaio Vidal e Rua Roberto Monteiro) 1.186,78 M²
- Rua Tabajara (Entre Av. Saudade e Rua Ida Artêncio Muzy) 2.665,60 M²
- Rua Das Hortênsias (Entre Rua Palmeiras e Rua Paes Leme) 1.393,00 M²
- Rua dos Crisântemos (Entre Rua Palmeiras e Rua Alcides Ulian) 3.897,00 M²
- Rua Antônio Polon (Entre Rua Dona Idalina e Rua Amador Bueno) 2.646,00 M²
- Rua Anita Garibaldi (Pista B do Complexo de Trânsito) 655,30 M²
- Rua Dermânio da Silva Lima (Entre Av. Pedro de Toledo e Av. Castro Alves)
736,18 M²
- Rua Professor Francisco Morato (Entre Rua Monteiro Lobato e Dr. Gabriel dos Santos) 500,00 M²

A pista de cooper de Padre Nobrega (Av. Mauá) receberá pavimentação em cerca de 1.720 metros quadrados.

Fotos: Mauro Abreu